quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque a força de dentro é maior.


"Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parada. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."

(Cris Carvalho)

9 comentários:

♪ Sil disse...

Eu também acredito ATÉ O FIM!!

Me emocionou isso!!!

Beijo de bom diaaaaaaa Luzia!!!

Tudo é lindo aqui!

Winny Trindade disse...

Eu também acredito, acredito muito!!


Abraço meu.

Priscila Rôde disse...

Daqui ando tirando alguns sorrisos da cartola e mesmo quando a vida perde um pouco dessa magia toda, eu improviso, crio e faço aparecer.
E acreditar sempre!

Tay Assis disse...

Adoro o C.F.A,ele tem sempre boas palavras quando a gente precisa,essas ai me descreve em cada nosa fase da minha vida.Incrivel.
Bjs
Tay

Ives disse...

Adorei seu blog! Isso mesmo, ser castelo contra o vento, sempre! abraços

Maresia disse...

O amor existe sempre, pelo menos no coração de cada um, de formas diversas, só que dói demais não o recebermos de quem desejamos amar, mas como menina que és luta e não te deixes vencer fácilmente.

bjs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NARA CABRAL Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

AMOR realmente existe.nunca deixem de acreditar na força do amor.ele e diferente da paixao, pois paixao e passageira

Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade".
Menino...desejo seus dejesos como meus desejos...!!!!!!!
Mário Quintana

Lua disse...

Caio sempre perfeitoo em suas palavras!

Ana Carolina disse...

"Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos."

PERFEITO!
AMEEEEEI *O*

beiijo