sábado, 24 de dezembro de 2011

O verdadeiro sentido do Natal

"Para muitos, o Natal é sinônimo de presentes e de confraternização. Após uma grande ceia, que geralmente começa à meia noite, parentes que não se vêem o ano todo aproveitam para unir a família e relembrar os bons momentos juntos. Isto proporciona muita alegria e muito regozijo. O que é bastante saudável. Mas não se deve esquecer o real sentido do Natal.

Por trás do apelo comercial que existe nesta data, temos como real motivo de celebração o nascimento de Jesus, o Filho de Deus, que veio ao mundo com a missão de resgatar a humanidade do pecado e garantir-lhe a salvação.

Jesus cresceu, cumpriu este plano divino e retornou ressurreto para reinar ao lado do pai. Entretanto, é maravilhoso saber que Cristo continua conosco. Podemos gozar da companhia dele todos os dias. É este favor imerecido que nos motiva a permanecer correndo a carreira proposta por Deus rumo às nossas vitórias, visando sempre à vida eterna.

Não nos esqueçamos de render glórias e honras ao Senhor neste precioso dia. Jesus quer cear e fazer parte dessa comunhão familiar não só hoje, mas durante os 365 dias do ano.
Feliz Natal!"

(Sila Malafaia - Palavra de vitória 2)

2 comentários:

Érika Santos ♥ disse...

feliz natal sua linda...
bjão

Tina disse...

Salve a amizade!
O carinho!
A admiração!

Poesia,
Sons,
Aromas,
Sabores
Respeito,
Caráter,
Bondade,
Amor,
Alegria,
Felicidade,
Realizações em 2012 \o/