quarta-feira, 1 de junho de 2011


''Pelo o que me diz respeito. Eu sou feita de dúvidas. O que é torto, o que é direito. Diante da vida. O que é tido como certo, duvido. E não minto pra mim. Vou montada no meu medo. E mesmo que eu caia, sou cobaia de mim mesma. No amor e na raiva, vira e mexe me complico. Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva. E só morro no fim. E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem. Eu por mim já descarrilho. E não atendo a ninguém. Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo. E mergulha com tudo, pra dentro de si. Lá do alto do telhado pula quem quiser. Só o gato que é gaiato, cai de pé...'' 
 
(Martha Medeiros)

3 comentários:

Grasi disse...

Tb sou cheia de dúvidas...

Elaine Coelho disse...

E é caindo que aprendemos a levantar e nos tornam mais fortes!!!

Beijos Flor

♪ Sil disse...

Eu digo sempre que a Martha, a Lya Luft, além da Clarice são minha fonte de inspiração!

Lindas escolhas Luzia!

Beijooo