terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo."

(Greys Anatomy)

*Obaa!! Já somos 400 'Seguindo Estrelas'. Fica registrado aqui o meu carinho e agradecimento a todos que acompanham meu blog. E um bem-vindo aos novos seguidores. Muita luz a todos :))

10 comentários:

Ataniel Santos disse...

Precisamos sempre está nos renovando, crescendo com as novas mudanças e se adaptar com elas..
Parabéns pelo grande sucesso do blog!
Êba!
Bjos.

Carol Marques disse...

Agora somos 401 ;)
Adorei o blog, Luzia!
Beijoss

becatm disse...

amei o blog e o texto!

Rockson Pessoa disse...

Mudar é necessário, aceitar isso - inexorável!
Luzia gostei muito do teu espaço... E já te sigo guria!
Bjkss

Suzi Montenegro disse...

.

Lu, minha linda!

Saudades de ti. Não apareceu mais.

Gosto de assistir Greys Anatomy. Realmente, algumas vezes a mudança é tudo!

Que bom fazer parte desses 400 seguidores de estrelas, todos seguindo teu brilho.

Beijos e sorrisos muitos

.
.

Lua disse...

Adoro esse texto e greys tu asiste? Ai sou apaixonada por esse seriaodo!

bjo =]

Entrelinhas disse...

pois é...comecei a seguir esses dias e estou gostando mt. do blog. Adoro grey´s anatomy as "crônicas da Meredith" são sempre boas.bjim

Lucélia Canassa disse...

'as pessoas tem medo de mudanças, eu tenho medo que as coisas nunca mudem' já dizia Chico Buarque... adorei esse trecho!

Giovanna disse...

Ola Luzia, lindo texto...visitei e gostei e add... o ser humano necessita de mudança, para se sentir renovado, rejuvenescido, isso nos faz sentir útil, vibrante... eu morreria de tédio se não houvesse coisas para mudar, seja lá o que for... até um ambiente quando mudamos sua posição, ganha nova sensação, algo desperta em nós, nos motiva... mudar é sempre bom...um grande abraço pra ti.
Giovanna

Carmen Freire disse...

Adorei menina!! você tem realmente uma Luz divina.
Pessoas assim,como você e Ana Jacomo, tem de ser compartilhada com o mundo para ajudar na PAZ espiritual de todos.
Parabéns!!