domingo, 17 de outubro de 2010

Amor de Verdade

8 comentários:

Luzia Trindade Loiola disse...

Uma linda história de amor. Pra quem ainda não viu, vale a pena conferir ;)

Unknown disse...

Maravilhoso, já postei uma vez num blog, não conseguir vê o filme, mas só esse video no youtube é suficiente pra vê o quanto é lindo, uma prova de amor =)

Beeeijo ótimo domingo

Camila disse...

Eu amo o teu blog, visito todos os dias... agora sigo as palavras e busco as estrelas com todos os outros seguidores. bjus ;)

Bia Franco disse...

Linda mesmo! Fiquei até arrepiada, juro *-*

Anônimo disse...

Prévert disse
"a vida é uma cereja,
a morte é a semente,
a árvore é o amor"
Talvez você se divirta em
http://papopoetico.blogspot.com/
A Poesia é necessária
Tudo de bom

♪ Sil disse...

Luzia,

Eu me emocionei com o video.
Histórias de amor, mexem tanto comigo!!
Aliás, todos os seus posts são lindos, a gente fica encantada sempre aqui.
És tão querida, Luzia!

Um grande abraço e um começo de semana super bacana!

Leo disse...

realmente é linda história!!


Beijos...

Denise Portes disse...

Linda, muito linda!
Beijo
Denise