quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mimos

Recebi este selo de Paulinha Leite, há algum tempo atrás. Obrigada pelo carinho.

Recebi este selo de


Fiquei muito feliz em receber o selo AADUS (a arte de um sorriso), de Sophia'sLu .



Este mimo recebi da querida Luciana, já faz um bom tempo também.

Peço desculpas pelo atraso da postagem dos selos e tambem por não seguir as regras. E agradeço a todos pelos mimos e carinho sempre recebidos aqui em meu blog. Fico muito feliz em recebê-los.
Dedico a todos amigos que tem acompanhado meu cantinho.

Obrigada viu gente =)

9 comentários:

Sil.. disse...

Luzia, você merece todos os selos do mundo (E sabe disso).
Eu, nisso, concordo com vc, não sigo regras pra essas coisas de selo não!

Um abraço grande!

Gabriela S. * disse...

Parabéns vc mereceu,seu blog a cada dia que passa ta mais e mais lindo !
PARABÉNS,adoraria que vc desse uma passadinha no meu http://vivendonocapricho.blogspot.com/
BEIJOS E MT MT SUCESSO !

Tatiane Lemos disse...

parabéns querida, vc merece*

Beijos

Grafite disse...

lindos selinhos...

beiijo querida
=)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NARA CABRAL Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

lindos selinhos
parabens voce merece
bjim

Thais Allana disse...

Parabéns... você merce todos os selinhos
beijos

Ana Agarriberri disse...

Parabéns pelos selos. Lindo aqui. Seguindo-te, beeejo.

evanir disse...

Acaricie seus sonhos, faça
acontecer seus desejos !
Acorde em sorrisos fazendo
cantar feliz seu coração !
Muita Luz em sua vida"
Um lindo e abençoado
final de semana
Beijos carinhosos.
Amiga hoje e sempre ,Evanir.
ObS;perdoe minha ausência,
pois estou fazendo alguns exames ,
E c/ miha casa em reforma .
www.fonte-amor.zip.net

Louella Trindade disse...

Lindo blog, sigo-te ;*